segunda-feira, 1 de março de 2010

Em tempo: Show do Franz Ferdinand na Fundição

Valha-me Deus! Faz é tempo que postei aqui pela última vez! Mas estou chegando para trazer a notícia do show do Franz Ferdinand aqui no Rio (para quem ainda não ficou sabendo). Pra começar, há algum tempo já é sabido que o Franz Ferdinand passaria pelo Brasil em março de 2010. A banda vem divulgar seu mais recente álbum "Tonight: Franz Ferdinand", que, por sinal, está muito bom!  Pelo menos eu, como fã, curti bastante. Ele está pouco diferente dos anteriores, digamos que um bocado mais dançante. Mas ainda assim conseguiram um bom resultado e seguem sendo o Franz Ferdinand, banda irreverente pelo seu estilo.
A turnê pelo Brasil abarca as cidades de Porto Alegre (18), Rio de Janeiro (19), Brasília (21) e São Paulo (23). Mais informações você encontra no site oficial da banda: franzferdinand.co.uk. Aqui no Rio o show será realizado na Fundição Progresso e os ingressos estão custando R$ 70,00 a meia. Eu ainda estou enrolando para comprar o meu (ainda mais por causa da mudança repentina de tempo), mas também estou na esperança de faturar um no sorteio que o fã site brasileiro está realizando via twitter. Serão 15 ingressos sorteados de hoje até o dia 15 (um por dia). Dê uma olhada no twitter @franzbr e confira mais informações sobre essa promoção.
No mais, creio que esse show será o máximo! A começar pelo fato de que os próprios fãs puderam votar em que banda (originária da cidade em que o show será realizado) iria abrir o evento. O site da votação agora informa que as indicações de bandas foram encerradas e o resultado logo estará para sair. Eu fiz a minha parte e indiquei nada mais nada menos que o Moptop, e, vou te falar, bem acho que eles levam essa aqui no Rio, hein? Mas vamos esperar para ver! Além disso, dia 20 é aniversário do vocal, Alex Kapranos, e ele estará na madrugada do dia 19/20 no show com a gente. Talvez role um happy birthday, né? :D

2 comentários:

Victor Hugo disse...

Desperte o Indie em você!

Nathália Azevedo disse...

Eu bem estou querendo com todas as minhas forças ir!!!

Como te falei, Su, tinha a tal repetição da endoscopia que seria justamente no dia 19, mas como agora faço visitas semanais ao(s) médico(s), minha endoscopia acabou por ser adiantada nada mais, nada menos, que para semana que vem... Estou de olho no show do meu tão amado Franz Ferdinand *__* E digo mais, Moptop é uma ÓTIMA pedida para abrir o show!

E Victor, sai fora daí! HAUSHUISA ;D Aproveita e simbora pro Franz! ;D


*_______*