sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eu te amo (?!?!)

"..., o amor conversou comigo: "Eu sou o tudo e o nada. Sou como o vento e não consigo entrar onde as janelas e as portas estão fechadas."
Respondi ao amor: "Mas eu estou aberto para ti!"
E ele disse-me: "O vento é feito de ar. Existe ar na tua casa, mas está tudo fechado. Os móveis vão encher-se de pó, a humidade acabará por destruir os quadros e manchar as paredes. Continuarás a respirar, conhecerás uma parte de mim - mas eu não sou uma parte, eu sou o todo, e isso não conhecerás nunca." "

Penso: Por um mundo melhor: Não use o nome do amor em vão.

[Victor Hugo é: भगवद्गीता]

2 comentários:

Nathália Azevedo disse...

Super apoio. Achei lindo o post! *____*

;*

Bruna de Lucena disse...

Espero que essa frase te inpire..
"Não são as explicações que nos levam para frente; é a nossa vontade de seguir adiante"
Espero que vc sempre siga adiante tentando encontrar explicações para as coisas!