quinta-feira, 4 de março de 2010

Já que o assunto por aqui é show...

Morten Harket, Paul Waaktaar-Savoy e Magne Furuholmen, ícones da música pop 80 e 90, chegam ao Brasil para sua turnê de despedida. Para quem não conhece, este trio forma o #A-ha, banda norueguesa iniciada em 1982. Os três se separaram em 1994 em busca de "novos ares de inspiração", mantendo carreiras solos até 1998, quando retornaram ao A-ha com uma bagagem mais diversificada e com muito gás para novos projetos da banda.

No total são 4 visitas ao Brasil, tendo sido a última em 2009 para o lançamento do "Foot of The Mountain". Infelizmente a 5ª visita traz consigo o adeus ao público. #Farewell Tour 2010 passará pelo Rio de Janeiro em 13/03/2010, no Citibank Hall. Confira as datas e locais dos demais Estados a receber os noruegueses:

Bauru - 09/03/2010
Alameda Quality Center

São Paulo - 10/03/2010
Credicard Hall

Rio de Janeiro - 13/03/2010
Citibank Hall

Belo Horizonte - 14/03/2010
Chevrolet Hall BH

Brasília - 16/03/2010
Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Recife - 18/03/2010
Chevrolet Hall Recife

Para comprar, clique aqui.

É isso aí, se tudo der certo, esse mês terei overdose de bandas sensacionais cantando a poucos metros de mim! Que venha o A-ha e, principalmente, Franz Ferdinand. #amo

PS: Convenhamos, o Magne e o Morten, apesar de seus respectivos 47 e 50 anos, são MUITO lindos. #morro

3 comentários:

Bruno Motta disse...

Bela banda! Talvez a única four-hit wonder (ainda) em atividade. Daqui uns anos eles voltam, quando o bolso doer hahaha..

Lenna-ha disse...

Aêêêêê!!!!!!!!!!!! \õ/
Minha banda preferida, os caras a-hasam! rs
O Morten canta DEMAIS, Pal e Mags tocam mtoooo e compõem maravilhosamente bem e eu irei ao show do RJ, estou contando os dias, horas, minutos, segundos... *-*
Essa turnê trará mtas surpresas p/ os fãs, será um espetáculo cheio de novidades! ANSIOSAAAAAA!
=D

Nathália Azevedo disse...

Pois é, eles a-hasam mesmo!

Eu estou querendo muito ir! *__*