quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Valei-me ciço o que posso fazer?


Venho aqui comunicar, em caráter extraordinário e com muita dor no coração, a pior notícia que eu podia receber.
A banda Cordel do Fogo Encantado acabou!! É, foi publicada hoje no site oficial da banda. Deixo vocês com as palavras tristes de Lirinha, Vocalista do grupo.

COMUNICADO - JOSÉ PAES DE LIRA

Com a permissão dos Encantados, sempre:

Anuncio a minha saída da banda Cordel do Fogo Encantado.

São 14 anos de trabalho ininterrupto (11 anos de banda e 3 anos de peça teatral de mesmo nome).

O grupo que é independente desde a sua origem, com integrantes do sertão de Pernambuco (Arcoverde) e do Morro da Conceição (Recife) se tornou uma das bandas mais ativas do cenário de shows da música brasileira. Isso aconteceu com a total entrega dos participantes e a verdade da mensagem emitida.

É com muita dificuldade que redijo essa informação, devido ao imenso amor que eu sinto pelo público e pelos meus companheiros/guerreiros do projeto.

Revelo, por respeito aos que me acompanham, a minha vital necessidade de trilhar novos caminhos.

Ajudei a desenvolver um dos espetáculos mais originais da cultura pop do país e é com esse sentimento de orgulho que sigo em frente.

Com a certeza de que o fogo da nossa poesia e da nossa música nunca se apagará e que nossa força é infinita.

Abraço forte,

José Paes de Lira, Lirinha.


Bem que eu queria que fosse mentira!

3 comentários:

Victor Hugo disse...

É... Fui surpreendido por essa notícia na faculdade. Achei estranho porque eles diziam estar gravando um CD.

Que venha o DVD Ao Vivo no Marco Zero.

Bruna de Lucena disse...

Pior coisa sim!!!
Pelo mnos por enquanto...hehe

Bruno Motta disse...

\o/
AEEEE! Hahaha... daqui uns anos, voltam.