quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Nathi Returns...

E eu estou de volta... Agora que o carnaval passou e o ano de fato começou... Começou? Bom, eu não tive um Carnaval como todas as pessoas normais tiveram, foi um tanto quanto... inusitado. Será então que o ano não começou para mim? ;p

Se sim ou se não, tive bastante complicações logo no início desse 2010 que pretendia vir para arrasar... Mas calmaí, aqui não se redige mais um enredo de Novela Mexicana, nada tem de lágrimas e nem cartas rasgadas, foram apenas complicações de saúde mesmo, das quais venho me recuperando com sucesso *êêêêêêêê*. Bom, com isso tudo fiquei away de todos os blogs que participo, mas venho por meio deste anunciar meu retorno... Ou o desejo de. Hehê!

E como ainda estou retomando o pique, deixarei apenas um dos meus rabiscos, para quem gostar e para quem quiser conhecer:


Soneto de carnaval
Não tem nome, não tem definição
Te vejo pelas paredes vivas da vida
E como água em dia de verão
Nos esbarramos em cada avenida

Feche os olhos e deixe o bloco passar
Toda essa algazarra, essa correria
Decerto retratam meu coração a prosear
Tomado de saudade em plena euforia

Queria mandar a bateria tocar
Cada nota pelo meu corpo escondida
Compondo o samba da despedida

Na quarta-feira com o sol a bailar
Levaram-me cada parte da bateria
Mas o chão eterniza cada serpentina


Publicado no http://o-obvio-utopico.blogspot.com em 24/11/2009



Então é isso, Saladeiros! Um beijo grande a toooooooooooooooodos! ;*

4 comentários:

Victor Hugo disse...

COmo diriam Os Mutantes.

Very Nice pra Chuchu, Baby!

Nathália Azevedo disse...

Obrigada, mutante. HUASHUISA

;D *-*

Bruno Motta disse...

Bem-vinda de volta! (ainda tem o hífen?)

Unknown disse...

"Mutante"... Difícil é carregar o título e não ter a grana da Rita Lee.