segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Planeta Terra Festival 2009

O Planeta Terra trata-se de um grande festival de música com diversas atrações que ocorre todo ano na capital paulista e tem alcançado bastante prestígio comparado a outros grandes eventos do tipo. No ano passado, contou com a presença de Mallu Magalhães, Vanguart, The Offspring, Bloc Party, Kaiser Chiefs, dentre outros.

O evento chega, então, a sua terceira edição e traz grandes nomes como Iggy Pop e The Stooges, além de Sonic Youth e mais outras tantas atrações que estão fervendo no circuito musical: The Ting Tings, Móveis Coloniais de Acaju, Copacabana Club, etc.

Se você tem condições de arcar com os gastos para se locomover até São Paulo e conferir esse evento, vai valer a pena ir. Lembro que ano passado eu estava muito entusiasmada com a idéia, mas, sacomé, acabou não rolando mesmo. De toda forma, aqui vão as informações para quem cogita participar dessa grande festa.

O evento ocorrerá dia 7 de novembro no parque de diversões Playcenter, em São Paulo. O preço dos ingressos são salgadinhos, mas nada diferente do que se espera para um festival como esse. Os ingressos do primeiro lote estão esgotados. O preço dos lotes restantes varia de R$170,00 a R$200,00 a inteira.

Mais informações sobre preço dos ingressos, programação ou ainda como chegar ao local do evento você encontra no site. Você pode também estar por dentro do que acontece através do twitter do festival.

E tudo isso me dá uma vontade de dizer "ROCK IN RIO (no Rio) VOLTA!!!"

2 comentários:

Bruno disse...

Hype demais haha

Victor Hugo disse...

Mui ma mui dinhêro Mêmo!!!