quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Bienal do Livro - Rio de Janeiro

De 10 a 20 de setembro vai acontecer a Bienal do Livro no Rio Centro. Serão 15 mil metros quadrados repletos de literatura e colegiais em excursão.

Nós do salada livre pretendemos fazer a "cobertura" do evento. Por enquanto deixo para vocês o site do evento: http://www.bienaldolivro.com.br. Lá podemos encontrar informações como ponto de vendas de ingressos, transporte até o local (incluindo linhas de ônibus), preços de estacionamento e da entrada, programação e muito mais.

Até lá.

Abraços

[Victor Hugo é: Leitor ]

Um comentário:

Nathália Azevedo disse...

Cheguei a tempo! Ufa. Por favor! BIENAL! :D I need. *-*

E quanto ao meu blog... Bem, só tenho a agradecer toda a dedicação por me ler! Ainda preciso enriquecer meu suco com muuuuitos nutrientes e vitaminas! Fiquei um tempo "out", mas agora estou de volta! Obrigada por ter se tornado meu "leitor", rs.

O que importa é que o óbvio utópico está sempre indo sem se preocupar! ;D

Nathi.