domingo, 1 de fevereiro de 2009

Mais uma apresentação...

Olá, meu nome é (Thiago) Escobar e, aparentemente, sou o último colega blogueiro a postar algo. Então vamos à apresentação:
Sou um carioca de 24 anos, morador da Zona Norte (recentemente vim de São Gonçalo). Conheço os outros Saladeiros há anos e são todos ótimos amigos meus.
Sou programador web, porém ainda em formação. Faço faculdade (tecnólogo) de Sistemas pra Internet na Estácio de Sá, trabalho como programador de cursos online, sou um estudante autodidata de teoria musical (e ruim)... sou também um pseudo-intelectual, pseudo-filósofo, pseudo-sociólogo, pseudo-escritor, pseudo-humano e pseudo-pseudo. Escreverei sobre tudo e qualquer coisa no Salada, mas como tempo é uma coisa escassa pra mim, acredito que serei o blogueiro que menos dará as caras.
Fiquem com Deus e para terminar ficam uns versos que momentaneamente mostram bem como está minha vida:

"Tempo a gente tem
Quanto a gente dá
Corre o que correr,
Custe o que custar...

Tempo a gente dá
Quanto a gente tem
Custa o que correr,
Corre o que custar..."
Evaporar - Little Joy

2 comentários:

»_p.q_ninaº disse...

Pseudo...pseudo...pseudo...meio isso, meio aquilo...hahaha Seja algo por inteiro, rapaz, nao deixe sua metade solta por aí não.

E vc curtiu mesmo o Little Joy, hein...acredita que nunca ouvi com calma?! Ainda sou fã do Los Hermanos, e do pouco que escutei do Litle Joy...hum...muito barulho por nada. Los Hermanos é o que há!

Ah...e a propósito, já que você se apresentou, prazer. ;) hahahaha

Isaque disse...

karaka kara já se passo tanto tempo assim... nem sabia ke tu tava na ZONA... Norte.