domingo, 1 de fevereiro de 2009

Olha o kibeee!!!


Parental Advisory

Há alguns (bota alguns nisso) meses, fui abordado por uns amigos com uma notícia de última hora: Cumpadre Washington vai estrelar filme pornô. Como era de se esperar, desmontei de rir após ouvir piadas com os bordões dele como o que está no título, Tchu Tchu Tchu tchu páááá e Ordináááária, frases características, que permaneceram grudadas como chiclete na minha cabeça de criança por muito tempo.

Depois desses meses resolvi checar para saber em que pé (sem piadinhas) estavam as filmagens. Após uma pesquisa de imagem no google para ver a capa, só encontrei a do filme, também pornográfico, do/da lacraia, esse/essa mesmo que vc está pensando, o/a do serginho. Pois bem; sem encontrar, resolvi procurar alguma notícia sobre atraso do lançamento, ou algo do tipo, e me deparei com duas notícias igualmente estranhas: Cumpadre Washington quer ser vereador e Cumpadre Washington nega participação em filme pornô.

O sonoplasta do Tchan disse o seguinte: “Não sei de onde inventaram isso. Eu tenho cinco filhas mulheres e quatro homens, tenho minha mãe e vou me candidatar a vereador. Portanto, jamais faria uma coisa dessas. Por dinheiro nenhum. E olhe que eu até tenho cacife para isso”. (?)

Não sabia como me sentir após ler essas notícias. Também pesquisei sobre a sua vida política e, pelo visto, não deu em nada, afinal, as notícias que estão nas primeiras páginas da pesquisa do Google ainda são a respeito do lendário filme e o polêmico relacionamento com a Sheila Carvalho.

Aí vai um exemplo que comprova a veracidade do dito popular "Quem tudo quer, nada tem". Afinal o nosso cumpadre deixou de F@$&# com uma morena e uma loira para f@$&# com 14 milhões de pessoas e não conseguiu nem um, nem outro.

Ordinááááária!!!

[Nelson Rubens Mode: OFF]

[Victor Hugo é: O Tchan]