terça-feira, 10 de agosto de 2010

É a Revolução do Tambor!

Boa noite, queridos. Quanto tempo, hein! Desta vez eu senti saudades... de verdade! Mas tratemos desse assunto (a saudade) uma outra hora.

To aqui rapidin nessa madrugada de segunda-feira, chegando do trabalho, para compartilhar de uma alegria e, ao mesmo tempo, dar uma notícia.

Show do Bangão há menos de 50 metros da minha casa. É... Isso mesmo! Não sei se já reclamei aqui (pois vivo para isso) de uma casa de shows que fica aqui pertinho. Bom, de qualquer jeito, esse lugar, que sempre teve a fama de ser mal frequentado, vem crescendo e hoje tornou-se o Camisolão Show, que traz o melhor do Funk e do Pagode em alto e (não muito) bom som.



Porém, alguns poucos observadores viram que aquele lugar estava mudando. Os frequentadores pareciam ter mais dentes na boca, o som abaixava por volta da meia noite. Enfim, eles pareciam estar tomando jeito.

Foi quando, num dia desses, indo para o trabalho sonolento, eis que leio escrito, tudo tortinho, num muro: Camisolão Show apresenta: Bangalafumenga. Apertei os olhos para ler melhor, mas foi em vão. O ônibus passou muito rápido.

No dia seguinte fiquei mais atento e percebi que o muro estava apagado. Alguma coisa na minha mente dizia: "É... Sabia que era bom demais pra ser verdade". Mas o que eu não esperava aconteceu. Eles repintaram o muro e, digo mais: Tudo bonitinho, com a logo do Banga e tudo mais.

E eu, que achava que nunca daria as caras no antigo G.R.E.S Unidos do Camisolão, estou aqui, publicamente, me rendendo aos caras que me tiraram noites e noites de sono com o melhor do Pagofunk.

Vamos ao que interessa então:

15 de agosto, 19h
Camisolão Show,
São Gonçalo
Rua Dr. Pio Borges, 2.715
Barro Vermelho - SG ( Nº 1 em qualidade de vida)
Ingresso antecipado: R$ 15,00
Vendas: Ingresso Mais;
Lojas South (Shopping SG
e Plazza Shopping);
Casa do Atleta (Rua da Feira,
Alcântara)
Infos: 3502-1540
3388-5330 | 7816-1092

Pra quem não conhece o som do Bangão, segue:



Abre a porta, gente, deixa passar.



[Victor Hugo é: ...de fato um quebra-quilos]

4 comentários:

Bruna de Lucena disse...

Rapá! Ri muito aqui " Os frequentadores pareciam ter mais dentes na boca" HAHHA

Bom, eu ia postar sobre isso, mas ficou legal!

Enfim, já comprei meu ingresso.Ah! e o seu também.

Bruno Motta disse...

Aproveita que tá por aí e compra o meu também! Hahahaha

Bruna de Lucena disse...

No money, no game..

Bruno Motta disse...

Ok, então fica aí o conselho: http://www.youtube.com/watch?v=GQziiLexOIA