terça-feira, 17 de agosto de 2010

É, pessoal, foi dada a largada para as Eleições 2010...



Estava eu lá vendo o horário eleitoral, cidadã que sou, e algo me chamou muito a atenção. Eis que estava vendo os candidatos a Deputado Federal e me surge, na tela da televisão, ninguém mais ninguém menos que Romário! Isso mesmo, o Baixinho, se candidatando pelo PSB. Mas não pra por aí. Assistindo um pouco mais, reparei que muito artistas realmente aleatórios se candidataram também.
É o caso do cantor Leandro, do KLB, que disputa a vaga de Deputado Estadual pelo DEM, Tati Quebra-Barraco, que concorre ao cargo de Deputada Federal pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) (!!!) , no Estado do Rio de Janeiro.
Entre outros candidatos famosos, destacam-se Sérgio Mallandro, o cantor de axé Netinho, os ex- BBBs Jean Wyllys e Kleber Bambam, Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, o campeão de boxe Popó, Túlio Maravilha e o estilista Ronaldo Esper, entre muitos outros.
E depois dizem que politica é coisa séria. Diante disso não tenho mais nada a declarar...
Ai vai uma amostra pra vocês:



4 comentários:

Blguinhozão disse...

É o fim...
Alguns artistas se acham tanto que acham até que podem ser políticos, coloquem-se em seus devidos lugares.

Bruna de Lucena disse...

Sou da Facul, Voto no Gluglu!

Cesar Martins" disse...

Temos que concordar que todos são uns palhaços humoristas mesmo. Porém os de brasília não costumam ser mto engraçados. Então: Titica por titica, vote no Tiririca! > ]

Unknown disse...

É tirica na cabeça, vamos ajudar a familia dele e a nossa tbm!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Pior q um cara desses ainda vai se eleger com uma porrada de votos ..


pqp