quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Nova cara, nada de coroa

Tru-tá. E eis que finalmente dou os ares da graça. Eu sou a Suelen (codinome Sunlight), nova integrante do Salada Livre. Há um tempinho já estava para vir aqui dar as caras, mas esperei um momento em que me sentisse um pouco mais a vontade para isso. Peço licença aos senhores (e senhorita) blogueiros veteranos para me achegar. =D
Falando um pouco de mim (o que convém falar aqui, é claro)... Eu tenho 19 anos, estudo História na mesma faculdade que o Bruno Marques (foi lá que nos conhecemos, nos apaixonamos e blábláblá... E isso é história!), almejo fazer mais que um curso de História, mas ainda estou a pensar sobre o que seria. Gosto de cinema, de divagar, do que há de moderno e de uma porção de coisas que, muito provavelmente, estarei postando aqui prontamente.
E para não começar com um post de apresentação tão somente...

Imagine você na praia, paisagem bacana, se divertindo com os amigos... Daí acontece, bate aquela fome. E você quer variar no cardápio. Pois bem, a idéia dessa pizzaria holandesa foi colocar portas (isso mesmo, portas) em diversos pontos curiosos da cidade. É só você fazer o pedido e esperar para se deliciar com a sua pizza aonde quer que você esteja e encontre essa "porta da esperança". Confira:



Não seria nada mau uma dessas por aqui. Mas que trabalho ingrato ter de entregar pizzas na praia! hahaha

Eu vi aqui.

2 comentários:

Bruno Motta disse...

Aee boa pedida pra agitar o blog. Bem-vinda ao time!

Unknown disse...

Bem Vinda Suelen.
Queremos 14 Posts dia, começando...





































.... Agora!