segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Paraty em Foco


Voltei para ressucitar o Serviço de Utilidades Salada Livre - SUSAL - com um evento para quem trabalha com/gosta de fotografia. É o Festival Internacional de Fotografia FNAC. Deixarei que o site do evento apresente-o para vocês:
O universo da fotografia invadirá ruas, praças e principais prédios da histórica Paraty, no Rio de Janeiro, de 23 a 27 de setembro, com o Paraty em Foco – Festival Internacional de Fotografia Fnac, que chega à sua quinta edição cheio de novidades!
A programação deste ano apresenta um panorama das renovações pelas quais passa a fotografia contemporânea. O Festival oferece workshops, entrevistas, projeções e exposições que representam de forma significativa as tendências da arte. Além disso, ações sociais, leilões, encontro da blogosfera fotográfica e muitas noites de festa contribuem para ampliar o público apreciador da fotografia e aproximar ainda mais os participantes.
Neste site, você se informa sobre as atividades, participa do blog, posta imagens no Flickr Group e acompanha o evento de onde estiver, através da transmissão simultânea. Serão cinco dias de intensa atividade e um sem fim de conexões que alimentam o intercâmbio cultural o ano inteiro! Reserve espaço na agenda e navegue no site para montar sua programação!




Para os amantes dessa arte, fica mais uma dica: Envie suas fotos ao site da Revista National Geographic Brasil. A redação escolherá as duas melhores, no período de um mês, e publicará no espaço "Sua Foto" da revista. O vencedor também será apontado no site e receberá um prêmio com a marca National Geographic que muda a cada mês. Clique aqui para saber mais, e aqui para ver as galerias de fotos e sentir o nível da competição.

Um abraço e até a próxima

[Victor Hugo é: O mais novo usuário de óculos da casa dele.]

5 comentários:

Suelen Ronconi disse...

Minha fotografia nem é tão linda. A de Bruno é, mas essa é outra história. =D
Eu ainda quero ir a Paraty!

Bruno Motta disse...

O P A
vou mandar alguma.

Bruno Motta disse...

Mandei!

Victor Hugo disse...

Poxa, Bruno. COmpartilha aí a foto que você mandou.

Bruno disse...

Vai ter também um festival da cachaça em Paraty dia desses!