quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Little Joy no Rio


É... É nesta sexta, dia 14. Mais uma vez Little Joy no Rio e mais uma vez não poderei ir. Alô "fundiçãoprogresso". 100 reais é um estupro, hein. É claro que não estou questionando a qualidade técnica do Little Joy, nem dizendo que o show não valha isso, mas eu queria assistir aos caras antes de morrer, pô! Por que a atração internacional é 40 cartoletas em Porto Alegre e 100 chupa-chups no Rio?

Protesto feito! Aí vai o interessante: Rodrigo Amarante e sua trupe (a graciosa Binki Shapiro e o inquieto Fabrizio Moretti) deram entrevista exclusiva ao Multishow, onde falaram sobre a turnê no Brasil, músicas novas, composições em português, a turnê sem o Fabrizio e etc. Gostaria de comparecer e "cobrir" o show para os nossos queridos leitores, mas infelizmente não vai dar, por razões já citadas.

Mas fica aí a dica. Não percam. Mas eu vou perder, né? Fazer o quê?

Clique aqui para entrevista, fotos e a agenda da turnê no Brasil.

[Victor Hugo é: Chato e vai fazer um apelo: comentem no Salada. Isso nos deixa feliz.]

2 comentários:

Bruno disse...

Eu me inscrevi pra umas 3 promoções de ingressos e não ganhei nem um big big ):

Victor Hugo disse...

É... Eu també não ganhei nada.