segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Olhos de ressaca...

Dia 3 de agosto é dia do nosso blogueiro e querido amigo: Thiago Fabrício Escobar.

É vergonha para mim não ter um post ou, até mesmo, um texto bonitinho para homenageá-lo no seu dia. Mas faço questão de deixar registrado o carinho, o respeito e, não diferente dos outros blogueiros daqui, a amizade sincera e verdadeira que sinto por esse cara.

De todos os Saladistas, o Thiago é o meu amigo mais recente. Eu o conheci há uns 3 ou 4 anos por intermédio do Bruno Marques. Logo descobri que era um cara inteligente, engraçado, um puta amigo, daqueles que não fazem questão de esconder de ninguém o que sente, e luta para manter essa amizade. Enfim, uma pessoa para não se jogar fora.

Hoje eu só quero agradecer a essa sabedoria maior que uns chamam de Deus, outros de Destino e outros de Acaso, por colocar esse cara na minha vida (Meio gay, né? Fazer o quê?!).

Um Grande abraço, e feliz aniversário. Tempo Cruel esse né? Um ano a menos na sua vida, cara. Corra pra ver e viver o que ainda falta. Ele não pára!

Presentinho:



[Victor Hugo é: Insistente e volta daqui 20 dias com mais mensagens de aniversário!]

2 comentários:

Suelen Ronconi disse...

Que coisinha mais lindenha! Hahaha Meus parabéns, Escobar! Felicidades, man! E vê se poste também nessa Salada. ;P

Bruno disse...

Saudades deste puto.