sábado, 14 de março de 2009

Olá?! Tem alguém aí?

Notaram a falta de alguma coisa por aqui?
Pois é, meus companheiros de Salada me abandonaram. E o que será que eles andam fazendo?

Bom, como a vida volta ao normal depois do carnaval, creio eu que eles devem estar se dedicando aos seus afazeres acadêmicos ou seus deveres do trabalho.

Ficaria muito difícil para mim continuar entretendo o nosso querido leitor diariamente sem, no mínimo, baixar o nível do conteúdo. Então, peço-lhes que nos compreendam e que continuem nos acompanhando, afinal, ainda estaremos aqui.

Grande Abraço do Victor Hugo, em nome da Equipe Salada Livre

2 comentários:

»_p.q_ninaº disse...

hahahaha Vitu, pare de graça, seus posts são fantásticos e até me arrisco a dizer que são os melhores. A Terça Funk é simplesmente inusitada, com um conteúdo que ninguém imaginaria poder ser tratado de forma tão rica (ahhh..vai dizer que alguém achava que ia dar certo assim!? rs).

Beijão, Vitu! E não deixe o Salada morrer, não deixe o Salada acabar! :D Sou uma das visitantes assíduas! ;)

Victor Hugo disse...

Brigadão, p.q Nina
O salada vive!