terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Terça Funk Salada Livre

Estou aqui desta vez para estrear a Terça do Funk Salada Livre.

Após a suposta morte do MC Buiú, autor de clássicos como "Ela balança mas não pára" e "Com a boca na língua com a lígua na boca" (Versão light das originais), resolvi criar a Terça Funk Salada livre. Como o nome já sugere, todas as terças eu venho presenteá-los com o que há de mais interessante no mundo do funk. Essa manifestação cultural tão polêmica e... (faltam adjetivos).

Bom... Indo direto ao assunto, hoje li uma notícia a respeito da, já citada, morte do MC Buiú. O Poeta teria sofrido um acidente de moto em dezembro estando internado desde então. O Funkeiro não teria resistido aos ferimentos e morrido ontem.

Falo em hipoteticamente pois ainda não li nada de oficial, somente alguns rumores em comunidades e outros blogs. Assim que conseguir algo de oficial (Ou até mesmo confiável), voltarei com mais detalhes.

Ainda assim, deixo uma homenagem ao MC feita pelo Van Damme



[Victor Hugo é: Braço!]

3 comentários:

Suelen Ronconi disse...

De funk entendo pouco. MAASS eu queria comentar outra coisa. Quando vi mais cedo haviam umas 10 visitas contadas. Quem é que ficou atualizando a página pra contar 150 agora, hein?? :P

Thiago Escobar disse...

No horário de almoço aqui da firma, eu entrei 5 vezes pelo computador dos outros :P

Sacanagem...

Thiago Castro disse...

No horário de almoço aqui da firma, eu entrei 5 vezes pelo computador dos outros :P



HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU