sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O carnaval...o carnaval

Meus caros leitores saladianos, primeiramente quero me desculpar pela minha série inacabada sobre o Oscar. Devo dizer que tentei ignorar o acontecido na premiação, como eu já havia previsto, pelo bem de meu carnaval, que é o real tema deste post.

Nesse ano optei por algo alternativo às farras da cidade com muito samba, axé, funk e pagode. Evitei até mesmo as praias, e passei a maior parte da festa acampado próximo a uma cachoeira. Gostaria então de dividir com vocês algumas informações valiosas para aqueles que pretendem, um dia, fazer o mesmo.

Para aqueles que, como eu, não fazem questão de multidões ou luzes coloridas para um bom carnaval, acampar é um opção bastante válida. Só tome muito cuidado com pedras com limo, carne de avestruz e leve sempre uma barraca maior que as dos seus amigos.

Despeço-me mais uma vez prometendo voltar logo com um post, no mínimo, interessante.

4 comentários:

»_p.q_ninaº disse...

Você só esqueceu de avisar pros iniciantes não comerem na barraca e em seus arredores! hahaha Ah, e também de não esquecerem de manter crianças que conhecem a música do Zaqueu BEM afastadas do acampamento! hahahaha Mas foi um bom post instrutivo. ;)

Unknown disse...

Seria um post instrutivo se alguém explicasse o por que de cada "instrução" citada. Daria um pouquinho mais de credibilidade, digamos. Não ia ficar parecendo uma bagunça generalizada de piadas internas do grupo que acampou junto. ¬¬

Thiago Escobar disse...

Apoiado, companheiro Saladiano. Se bem que meus posts nunca dizem nada com nada msm...rsrsrs

Suelen Ronconi disse...

Piadas internas (y). Acho até que faltou mais coisa do que simplesmente estas que Paula falou. Internas². hohoho