sexta-feira, 7 de maio de 2010

Momento jabá e outras considerações

Aproveitando que o Salada está entregue às traças (ou lagartas, ou moscas, enfim), vou fazer meu jabazinho: tô participando de dois programas na web rádio Audioativo.com, projeto da Escola de Comunicação da UFRJ, o Podcrer e o Prorrogação.
Já falei sobre isso antes, mas venho reforçar o pedido pra que você que lê o Salada (se é que ainda tem alguém) ouça os dois programas. Ou um dos dois, enfim, como quiser.

Pra facilitar, digo do que se tratam os programas: tanto o Podcrer quanto o Prorrogação têm entre 30 e 45 minutos, geralmente. Já expliquei a dinâmica do Podcrer no outro post, mas explico de novo: é uma revista web-radiofônica descontraída, com as notícias mais relevantes da semana (sob a nossa ótica, claro).
Já o Prorrogação é algo novo pra gente, mas é um programa já tradicional na Audioativo, com 50 edições antes da mudança de equipe. O assunto é futebol, principalmente, mas também temos espaço para outros esportes. Como não poderia deixar de ser, tem a descontração habitual da equipe.

Então é isso. Ouçam o Podcrer e o Prorrogação. Se quiser seguir os programas no twitter, @podcrereco e @Prorrogacao_Eco.

----------

Outras considerações: ando muito ocupado ultimamente e não tenho tido tempo pra postar por aqui. Mais do que isso: não encontro motivação suficiente. Desse modo, suspendo a minha participação oficialmente após esse post.

Um comentário:

ps_nunes disse...

saudades dessas saladas apetitosas!