quinta-feira, 22 de abril de 2010

Salada Astrológica - Touro

Desculpem, amigos, pelo atraso em postar o Salada Astrológica do signo de Touro. Pois bem, demorou mas tá aê. Parabéns, taurinos!

Touro - 21 de abril a 20 de maio


Região do corpo : Pescoço, nuca e ouvidos
Metal : Cobre
Pedras preciosas : Esmeralda e Ágata
Perfume : Erva aromática
Planta : Álamo (branco)
Flor : do Espino
Planeta : Vênus
Cor : Verde
Elemento : Terra
Palavra-chave : Amor
Dia da semana : Terça-feira
Arcanjo Regente : Uriel
Gênios do Zodíaco : Bagdad e Araziel
Tattwa : Pritvi

Tipo astrológico de Touro

"É caracterizado pelo touro, animal obviamente relacionado com a terra, cuja força de trabalho, teimosia e insistência são conhecidas. A extraordinária vitalidade de Touro supera seus próprios esforços e, vez por outra, arremete sobre seus propósitos e contra seus inimigos, obtendo assim conquistas e resultados constantes. O touro é um símbolo interno de abnegação e luta, que com o tempo tem de terminar com sucesso, pois sua fortaleza está unida à perseverança. É um signo regido por Vênus.

Os nascidos sob o signo de Touro são, por isso, de natureza venusiana e amorosa. Amam muito no amor e passam sempre grandes decepções.

Os taurinos são mansos e laboriosos como o boi, que simboliza a esse grupo de estrelas, porém são, às vezes, agressivos como o touro. São tenazes e glutões, românticos e sensuais. Amam a música, a dança (o baile) e a beleza. Têm disposição para toda classe de artes manuais."

Fonte: www.deldebbio.com.br ; www.gnosisonline.org


[Victor Hugo é: Aldebaran]

Nenhum comentário: