sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Em fevereiro tem carnaval (O Retorno)

O Serviço de Utilidades Salada Livre está de volta com a a lista dos blocos de rua do carnaval do Rio de Janeiro. Desta vez eu recebi por e-mail (Agradecimentos à Nathália Azevedo) um arquivo muito mais detalhado. A planilha está dividida por região (Zona Sul, Centro, Tijuca, Barra e Jacarepaguá, Zona Norte e Zona Oeste) e possui informações a respeito dos horários, endereço da concentração e trajeto, dia da semana e contato com os representantes dos blocos.

[Download]

Recomendamos também o que toda mãe também costuma dizer: Muita água, muito protetor solar, muita camisinha, comida balanceada, moderação no álcool (Hê-he) e muita paciência com os fortinhos-sem-camisa. Afinal, ainda existe vida após o carnaval.


Divirtam-se no "maior show da terra".

PS.: Eu sei que é difícil mas por favor, evitem urinar em vias públicas. O carnaval nem começou e eu não aguento mais ouvir falar nisso. Com certeza há banheiros químicos (em petição de miséria, mas tem...) espalhados pelo caminho dos blocos. Façam por uma cidade limpa, respeito para com quem não quer ver "pinto" e uma mídia menos chata. =P

[Victor Hugo é: Um rei no meio de uma gente tão modesta]

3 comentários:

Bruna de Lucena disse...

e vai rolar a festa, vai rolar....

Nathália Azevedo disse...

Sou sinistra ;D huiashiahsuia

Bruna de Lucena disse...

M-O-N-O-B-L-O-C-O que beleza uh! monoclobo!