terça-feira, 11 de agosto de 2009

Assinatura de Jesus Falsificada?!?!?

Aqui se faz, aqui se paga. Segundo relato do portal uai.com.br, a Igreja Universal do Reino de Deus, já famosa por seu amor aos bens alheios, foi condenada judicialmente a devolver todos os dízimos e doações feitas pelo ex-fiel Walter Soares Oliveira, portador de enfermidades mentais permanentes. A ação foi aberta pela mãe de Luiz, revoltada em ver, todos os meses, o salário de seu filho ser sugado pela instituição em trocas de promessas extraordinárias de prosperidade e saúde.

A gota d’água foi quando Luis trouxe para casa o “diploma de dizimista”, contendo a suposta assinatura pessoal de ninguém menos do que Jesus Cristo. A essa altura, afastado do trabalho pelo agravamento da sua doença, Soares emitia cheques pré-datados para as doações, numa espécie de alavancamento espiritual que nunca deu nenhum retorno.

O valor do montante a ser retornado deve passar dos 50 mil reais. Mas o juiz ponderou que a incapacidade mental do fiel só estava comprometida a partir de 2001, portanto a igreja não será obrigada a devolver valores doados antes desse período.

Calado como sempre, o príncipe da paz não abriu queixa contra a igreja.

Fonte: http://www.deldebbio.com.br/

Não condeno a fé de ninguém, mas esta notícia mereceu lugar aqui no Salada.

3 comentários:

Bruno Motta disse...

É, hoje saiu outra notícia em relação à Universal. O bispo Macedo foi acusado de lavagem de dinheiro, junto com mais uma galera lá da IURD.
Agora, tudo bem que é difícil defender, mas pra acusação ser justa, só esperando a decisão da justiça.
E a última frase do post foi bem "vou tirar o meu da reta" huahuauhahuauha..

Victor Hugo disse...

HAHAHAHHAHAHAH

É... Mas é bom tirar da reta mesmo. Se não é capaz até de alguém depositar uma grana na tua poupança. [Infame]

Thiago Escobar disse...

Vc nao é mais eu sou. Deus não precisa de dinheiro pra te dar prosperidade... isso é praticamente o esquema da pirâmide do Romário! :P