terça-feira, 12 de maio de 2009

Salada Esportiva nº3

Libertadores:
  1. São Paulo e Nacional do Uruguai se classificaram direto pras quartas-de-final da Libertadores, já que os clubes mexicanos (Chivas e San Luis) desistiram da competição.
  2. Marcos (foto) pega 3 pênaltis, Palmeiras elimina o Sport também está nas quartas. O adversário é o Nacional, time que vai menos desgastado por não ter jogado as oitavas.
  3. Nesta quarta-feira, é a vez do Grêmio confirmar a classificação em casa, contra o San Martin. O jogo de ida foi 3x1 pros gaúchos.
  4. Já na quinta, é a vez do Cruzeiro. O time está há 8 meses invicto no Mineirão e pega o Universidad do Chile podendo perder por 1x0. Se avançar, pega o São Paulo.
Copa do Brasil:
  1. Oitavas-de-final: Fluminense passou do Goiás após empate de 1x1 no Maracanã. O jogo foi bem mediano. Destaque para as atuações de Thiago Neves, decisivo em seu 100º jogo pelo tricolor, e Felipe do Goiás, sempre muito veloz e perigoso.
  2. Quartas-de-final: Coritiba e Ponte Preta empatam em 2x2 em Campinas.
  3. Inter x Flamengo: um vem de vitória contra reservas do Corinthians, outro de derrota para o Cruzeiro com um a menos. Os dois se enfrentam no Maracanã, nessa 4ª.
  4. Vasco x Vitória: os times voltam a se encontrar depois do jogo do rebaixamento do clube carioca em São Januário, também nessa 4ª feira.
  5. Corinthians x Fluminense: é o jogo da Globo nessa 4ª.
Até a próxima!

___
Atualização: o Caracas goleou o Deportivo Cuenca por 4x0 em casa e se classificou pras quartas-de-final da Libertadores. Vai enfrentar Grêmio ou San Martin.

2 comentários:

Victor Hugo disse...

É, Bruno, o jogo da globo da 4ª não foi o do Fluminense não. A Flaglobo não deixaria de passar o jogo do seu xodozinho contra o Inter.

Atualizando: Vascão 4 X 0 Vitória

Bruno Motta disse...

É, erro do globoesporte.com hahaha..