quarta-feira, 15 de abril de 2009

Salada Games

Então meus caros leitores, resolvi finalmente iniciar minha seção sobre jogos, um dos meus passatempos favoritos. Começo esta primeira coluna falando sobre um dos melhores e mais emocionantes jogos que eu tive o prazer de zerar ( SIM EU ZEREI) nesses últimos dias, o fabuloso "You have to burn the rope" - Você tem que queimar a corda, em bom português. Não se deixe enganar pelo ar simples do jogo, este exemplo de programação visual e avançanda é repleto de ação e aventura. Segue então um pequeno tutorial em inglês que eu brevemente traduzirei e um video com o detonado no Youtube.

Tutorial aqui

- Use as setas da direita e da esquerda para andar
- Use a seta pra cima para pular
- Use a barra de espaço para atacar ( mas lembre-se que sua arma é inútil contra o chefe de fase)
- Encoste em uma das tochas para pegar o fogo
- Lembre: VOCÊ TEM QUE QUEIMAR A CORDA

Caso tenha dificuldades durante o jogo observe como Adam Willians, campeão mundial de You have to burn the rope demonstra sua perícia no jogo

4 comentários:

Victor Hugo disse...

Mó barato!

Victor Hugo disse...

Zerei

Suelen Ronconi disse...

Oh, esse eu ainda não conhecia! E é claro que você havia de ter zerado, né amor haha

Bruno Motta disse...

Ué...