sábado, 4 de abril de 2009

Ops...

Olá queridos leitores do Salada. Desculpe pela demora em aparecer aqui, as provas da faculdade estão tomando todo o meu tempo. E me perdoem também pela falta das terças-do-funk é que toda terça eu "fico atoladinho" de coisas pra fazer (Na terça eu explico melhor).

Bom... Desculpas à parte, estou aqui mais uma vez para alegrar seu dia (será que eu sei fazer outra coisa?). Desta vez com algumas falhas em programas de auditório. (Espero não estar sendo Repetitivo)

O turco e o capeta.



A Scooter.



Um clássico nacional.



E o Teste de Fidelidade russo.



Esse último eu ainda fico na dúvida se é Fake ou não.

Divirtam-se.
Sugestões por comentário, ou no E-Mail: saladalivre@gmail.com. Até a próxima

[Victor Hugo é: David Letterman]

2 comentários:

Bruna de Lucena disse...

i de escola??
não i de isqueiro..
uahahauhha

Thiago Escobar disse...

o ultimo foi tenso...pra caraleo!