sexta-feira, 24 de abril de 2009

Conhece-te a ti mesmo

51%
Já quis saber quais suas chances de sobrevivência no caso de um apocalipse de zumbis? Ou então quantas crianças de 5 anos você pode vencer numa briga?

Pensando em profundas questões como essas e outras eu fui em busca de resposta, as encontrei e encontrei ainda mais perguntas como as essenciais "Qual o gosto do seu corpo para um canibal?", "Quanto valerá seu corpo depois de morto?" e ainda "Quantos idosos de 90 anos você pode vencer numa briga?"

Caso o leitor também tenha interesse em saber as respostas para tão fundamentais questões, sinta-se à vontade.

E pra quem ficou curioso sobre meus resultados, até que eu não me sairia mal, Romero ficaria orgulhoso.

5 comentários:

Bruno Motta disse...

Romero = ?????

Bruno disse...

George!!!

Bruno Motta disse...

Tá, mas...
???

Thiago Escobar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Escobar disse...

com 49%!!! Acho que se eu comprar uma arma, e melhorar meu "shape" pra correr, tenho mais chance :P