quarta-feira, 1 de abril de 2009

...1° de abril


E então, caros leitores, esperavam por essa? Achei que o Salada Livre não deveria ficar de fora de um evento tão importante como o 1° de abril, por isso, além da pegadinha do Salada, preparei uma lista de alguma outras pegadinhas online.

O Youtube, que ano passado tinha todos os vídeos em destaque te mandando para o infame clipe de Rick Astley, conhecido por Rickroll, esse ano inovou e colocou boa parte do portal de cabeça pra baixo, incluindo sugestões de como consertar o problema, entre elas: Usar seu monitor ao contrário e se mudar pra austrália.

Já a wikipedia, que tradicionalmente apresenta em sua página inicial informações nada verídicas (o que não difere muito dos outros 364 dias do ano) manteve a fórmula e eis o que se deu.
Algumas outras pegadinhas que eu consegui encontrar online incluiram uma notícia no site revista Car and Driver onde podia-se ler que o presidente dos EUA havia cedido generosos investimentos à NASCAR.

Dentre outros posso apenas citar, por fim, e por minha própria desconfiança, o que seria uma das maiores pegadinhas de todos os tempos, o tal do virus/malware/worm Conficker C que tomou grande atenção da mídia mundial ( ou alguém realmente tem informações de ataques?) . E bem isso, amigos, caso alguém tenha conhecimento de mais alguma pegadinha desse dia tão agradável sinta-se a vontade pra postar nos comentários, afinal o Salada está mais vivo e nosso que nunca.

5 comentários:

Thiago Escobar disse...

Boa, 06!

renanrbc disse...

Boa o caralho....1° de abril em 31 de março???????????

Bruna de Lucena disse...

poxa até eu fiquei assustada...
se eu não tivesse visto no dia 2 de abril teria me assustado mais..

Bruno Motta disse...

Digamos que foi um 1º de abril adiantado.

Thiago Escobar disse...

Ele preparou para que no primeiro segundo do dia 1º a surpresa estivesse no site.