sexta-feira, 20 de março de 2009

Marcha da Maconha


No dia 9/5 haverá uma marcha, em Ipanema, pela legalização da maconha. Para quem quiser mais informações, acesse marchadamaconha.



O Salada Livre deixa bem claro que não apoia nem desapoia o uso da maconha, apenas apoiamos manifestações baseadas na liberdade de escolha.

6 comentários:

Suelen Ronconi disse...

Opa, legal a divulgação! Aproveitando o embalo, acho que faz valer também divulgar o Pillow Fight Day (Dia Internacional da Guerra de Travesseiros), onde pessoas do mundo inteiro vão se encontrar para se porrar com travesseiros. Óbvio, né! Derr.. Dia 4 de abril. E eu pretendo ir. (y)

Victor Hugo disse...

Não curto muito travesseiro. Costuma dar Bad Trip.

»_p.q_ninaº disse...

o.O Eita, nem sempre a liberdade é algo bom. Acho que precisamos organizar melhor a educação do país antes de liberarmos mais drogas, já não bastam as que existem? Já não nos basta perder vários amigos em acidentes por direção alcoolizada?

Sei lá, liberdade é legal, mas o preço a se pagar é muito alto, e nem sempre quem paga é quem a utiliza. E diante disso, onde fica a justiça?

Liberdade de escolha é algo muito vago, que tem muitas variáveis implicantes e deve ser analisado com cuidado.

Então fica aqui meu comentário sobre o assunto: vamos incentivar antes de mais nada a educação, o pensamento, as discussões...e viva à liberdade de escolha com consciência! :D

Thiago Escobar disse...

Não estamos propondo a liberação, nem a proibição... só apresentamos a marcha pras pessoas poderem demostrar sua posição.

»_p.q_ninaº disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vo levar uns 5 de R$ 10,00. Fazer uma grana lá !!