quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A Banheira está de volta, com morangos e chantilly!

A Banheira do Gugu voltará à TV, só que não mais no Domingo Legal (ou seja, volta só a banheira, sem o Gugu).
O quadro, que fez muito sucesso nos anos 90 e foi retirado do ar depois de campanhas "contra o baixo nível da TV" (que eu acho um tanto quanto hipócritas, mas enfim), será apresentado no Superpop, da RedeTV!, e contará com a presença da Mulher Moranguinho.
Só que pra evitar processos por plágio da fórmula do programa, em vez de água e sabonetes, teremos chantilly e morangos.
Parece mentira, mas o quadro foi gravado hoje nos estúdios da RedeTV! em São Paulo, de acordo com Ricardo Feltrin, do UOL.

Onde mais teríamos a chance de acompanhar a volta desse clássico dos anos 90? Não teremos a presença de Helen Ganzarolli, Alessandra Scatena, Nana Gouveia e tantos outros talentos revelados e eternizados nesse quadro, mas já vale pelos morangos, chantilly e saudosismo!

2 comentários:

»_p.q_ninaº disse...

hahaha...talentos? o.O Defina talentos, por favor!

Thiago Escobar disse...

"A conotação de talento com habilidades humanas tem sua origem em uma escritura bíblica, no Capítulo 25 de Mateus, na qual Jesus Cristo contou uma parábola aos seus discípulos, registrada na Bíblia.
Segundo a parábola, algumas pessoas receberam valores diferentes de seu senhor, e sem que soubessem que isso iria acontecer, foram chamadas a prestar contas algum tempo depois.

As que receberam quantidades maiores de talentos, trabalharam com eles, gerando lucro. A que recebeu apenas um talento, com medo do rigor de seu senhor, preferiu enterrá-lo para entregar tal e qual lhe foi confiado, sendo severamente repreendida no dia da prestação de contas. Segundo a parábola, mesmo os que recebem poucos talentos têm o dever de fazê-los prosperar e produzir outros." Wikipedia

Em outras palavras: cada um ganha dinheiro com as características que Deus deu :P