quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Olha lá quem vem do lado oposto!


No dia 20 de março, ao que tudo indica, ocorrerá um dos shows mais esperado dos últimos anos. E para quem acha que se trata da banda inglesa Radiohead, se enganou.

Apesar do Radiohead possuir milhares de fãs por todo o Brasil, quem roubará a cena, ou melhor, o palco, serão os meninos do Los Hermanos. A banda anunciou recesso por tempo indeterminado no dia 24 de abril de 2007 e agora para alegria dos fãs fará o show de abertura da banda inglesa.

Os Hermanos aproveitarão a vinda do vocalista e guitarrista Rodrigo Amarante, que atualmente está em turnê com sua nova banda montada nos EUA, o Little Joy, esta também promete lotar o Circo Voador no dia 06 de Fevereiro.

Há quem diga que o show do dia 20/03 não será o único e quem sabe, será o pontapé para um novo cd e a enfim tão esperada volta da banda.

E o que os integrantes fizeram nesse período de recesso? Da esquerda pra direita.

Bruno Medina (Teclados): Faz parte da banda da Adriana Calcanhoto.

Rodrigo Barba (Bateria): Assumiu as baquetas da banda Canastra.

Marcelo Camelo (Vocal e guitarra): Entre vaias, polêmicas amorosas e pesadas críticas saiu em carreira solo.

Rodrigo Amarante (Vocal e guitarra): Foi para a califórnia, se apaixonou (no bom sentido) por Fabrizzio Moretti, baterista dos Strokes, e montou a banda Little Joy.

3 comentários:

Victor Hugo disse...

Tomara que tenhamos um Brand New Start para os Hermanos.

=D

Bruno disse...

Aposto que vira um quinteto com Magalhanze no banjo e nos gemidos enjoados

»_p.q_ninaº disse...

Nem vamos brincar com essas coisas...O Los Hermanos é lindo puro, sem meninas abusadas por Camelos da vida. :S

E infelizmente eles confirmaram oficialmente que não voltarão ainda (tá certo que artistas mentem, mas...sabe lá, acho que era sério, rs).