segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mais um Bruno por aqui, mais uma noite sem dormir...


Já que as apresentações e as postagens quase diárias já se iniciaram, aproveito para me apresentar também.

Primeiramente, eu sou outro dos Brunos da equipe, atualmente cursando o 1° período do curso de história na UERJ, RPGista convicto, fã de boas triologias e vítima de uma insônia auto-induzida. Muito provavelmente me verão escrevendo aqui sobre cultura em geral (ou a falta dela) dentre outros assuntos não menos pertinentes.

Já que o Bruno e o Victor falaram bastante sobre o que é e como funciona o Salada vou já me despedindo mas logo logo eu posto sobre alguns dos assuntos que tem mantido o lado direito do meu cérebro ocupado. Por hora vou me despedindo com a promessa de tentar manter o Salada sempre interessante aos seus leitores e me desculpando pelo adorável trocadilho.

Nenhum comentário: