sábado, 24 de janeiro de 2009

Bom dia/tarde/noite, meu nome é Bruno e...

Bem, primeiro post meu aqui com texto, então vou começar com a parte chata, a minha apresentação: há algum tempo eu já queria ter um blog, só não tinha assunto para isso. Se eu fizesse, provavelmente seria só pra postar coisas sem sentido ou fazer um no estilo “diário virtual”, coisa que eu detestaria fazer e sentiria vergonha de mim mesmo no 2º post.

Pois bem, eu topei participar do Salada, primeiro porque a equipe é feita de amigos, o que te dá mais liberdade e faz fluir bem mais o “trabalho” de escrever. Outro motivo foi a liberdade da proposta, que não determina temas nem formatos.

Ou seja, dá pra falar basicamente de qualquer coisa aqui, ou não falar, como eu já fiz nos meus primeiros posts. Posso escrever uma história com personagens de ficção, falar de alguma teoria maluca, futebol, música, papos filosóficos, qualquer coisa mesmo. A única 'limitação' é tentar fazer o texto o mais fácil possível de ler, que qualquer pessoa possa entender sem dor de cabeça, consultas a dicionários ou a amigos de determinada área.

Ah é, falei mais do blog que de mim. Estudo Comunicação (Jornalismo) na UFRJ, 4º período, devo escrever mais sobre música, futebol e bizarrices, talvez algum papo mais filosófico de vez em quando e gosto de escrever simples, sem (muitas) firulas.

Então é isso, esse sou eu, esse é o Salada.

6 comentários:

Bruno disse...

OOOOOOOOOOOOOOI BRUNO

Bruno Motta disse...

HAHAHAHAHA
essa foi a intenção.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bruno Motta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Moderador Hortaliça disse...

Hortaliça está de olho!
Não estamos querendo fazer da salada uma ditadura, mas optamos por manter um certo nível de seriedade.

Comentário Anônimo excluído por não ter absolutamente nada a ver com o assunto.

Comentário do colaborador Bruno Motta excluído pelo mesmo motivo. Era só uma resposta ao comentário anônimo e não teria sentido deixá-lo.

Peço desculpa aos acompanhantes e colaboradores.

O salada é uma mistura livre, mas sem bagunça.

»_p.q_ninaº disse...

Ah, faltou você dizer que é o Panda...afinal, você ainda é o nosso pandinha, vaaaaiii... ;)

E poxa, seu texto me fez lembrar nostalgicamente dos tempos em que a internet era 'brincadeira', quando qualquer um criava qualquer endereço chamado blog e logo postava suas loucuras e aventuras diárias, bem como quaisquer outras coisas que lhe viessem à cabeça! Ai, como me sinti podada agora com esses seus comentários. Tá certo que independente deles, vou continuar poluindo a internet, rs...gerando lixo eletrônico 'eternamente' cumulativo, em blogs que daqui uns anos nem lembrarei mais que existem, mas não os apagarei! :P

Beijos, Pandinha. ;)